Após uma bem-sucedida temporada nos cinemas, o aguardado filme “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”) estará disponível para streaming no Apple TV+ a partir de 12 de janeiro. A notícia foi anunciada pela Apple, oferecendo aos assinantes a oportunidade de desfrutar do filme em suas próprias casas a partir da próxima sexta-feira.
Dirigido por Martin Scorsese e baseado no bestseller de David Grann, o filme transporta o público para a década de 1920 em Oklahoma, Estados Unidos. A trama gira em torno do assassinato em série de membros da comunidade Osage, envolvidos na indústria petrolífera, em uma série de eventos brutais conhecidos como o “Reino do Terror”.
A produção acumulou elogios durante a temporada de premiações, conquistando 12 indicações no Critics Choice Awards e 7 no Globo de Ouro, além de ser reconhecida na lista de Filmes do Ano pelo American Film Institute.
No elenco, destacam-se Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone, Robert De Niro e Jesse Plemons, juntamente com Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins e Jillian Dion.
Nos bastidores, a equipe de produção inclui não apenas Scorsese, mas também Dan Friedkin, Bradley Thomas e Daniel Lupi. DiCaprio, Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul assumem papéis de produtores executivos.
Preparados para desfrutar desta obra cinematográfica, que promete ser uma experiência marcante, do conforto de suas casas? 😅
O serviço de streaming Apple TV+ está disponível no aplicativo Apple TV em mais de 100 países e regiões, sendo acessível em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs e online. Além disso, o serviço é compatível com dispositivos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, PlayStation e Xbox. A assinatura mensal do serviço custa R$21,90, com a opção de um período de teste gratuito de sete dias. Adicionalmente, a Apple oferece três meses gratuitos do Apple TV+ para quem adquirir e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch. O serviço também está incluído no pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.